Entrega de Título de Cidadão

Publicado em 17/03/2018 às 18h45

Na manhã desta última sexta-feira na câmara de vereadores da nossa querida Brejão , a reunião teve uma palta muito importante , pois lá entregamos ao Pastor Jerônimo o título de cidadão Brejonense no qual nos orgulhamos muito . Pastor Jerônimo é uma pessoa muito querida em nosso município, carismática , popular é um ser incrível, de fato admirado por todos. Pastor fica aqui, nosso abraço , respeito e admiração de todos que fazem o Governo de Brejão e que componhe essa casa em nome do presidente Saulo Maruim e todos os demais vereadores.

Enviar comentário