SAULO É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BREJÃO

Publicado em 04/12/2014 às 13h23

SAULO MARUIM É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BREJÃOFRANCISCO DE ASSÍS É O VICE, LUCIVALDO TENÓRIO E BETO LIMA SECRETÁRIOS

Aconteceu no dia 03  novembro na Câmara de Vereadores de Brejão, a reunião extraordinária para eleger a nova mesa diretora daquela casa, para o biênio 2015/2016. Foi eleito por uma maioria de oito (08) votos favoráveis e um (01) voto contra, o vereador Saulo Maruim (PDT) para presidir aquela casa de leis.
     Saulo é o atual presidente e como o regimento interno da casa permite a reeleição o mesmo conseguiu a façanha de se reeleger. Segundo informações repassadas pelos próprios vereadores, não houve interferência na votação e os próprios vereadores de comum acordo e em consenso quase unânime decidiram.
     A mesa diretora tem a seguinte composição: Saulo Maruim (PDT) presidente, Francisco de Assís (PDT) vice-presidente, Lucivaldo Tenório (PT) primeiro secretário e Beto Lima (PMDB) segundo secretário.

Enviar comentário

voltar para GIRO DE NOTÍCIAS