GIRO DE NOTÍCIAS

PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 001/2015

TOMADA DE PREÇOS Nº: 001/2015

Data: 29 de setembro de 2015

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO E REALIZAÇÃO DO CERTAME PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE DIVERSOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARA O QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJÃO.

Data da Abertura: 30 de outubro de 2015.

EDITAL CAMARA MUNICIPAL BREJAO OK - DOWNLOAD

CONCURSO PM

Publicado em 22/05/2015 às 02h07

10354231_932657503424319_228960891571336960_n

Realização de novos concursos públicos para contratação de policiais civis e militares. Esta foi a principal medida do pacote de ações que o governo do estado anunciou, nesta quinta-feira, dentro do Programa Pacto pela Vida, que completa oito anos nesta sexta-feira. De acordo com o governador Paulo Câmara, em entrevista coletiva no Palácio do Campo das Princesas, o concurso deve ser realizado ainda este ano para criar 316 vagas para a polícia científica, 50 cargos de escrivão, 1.500 vagas para soldado da Polícia Militar e 500 vagas para agentes da Polícia Civil.

O novo pacote anunciado esta manhã foca ações preventivas junto à população jovem. O Programa Jovem Aprendiz será ampliado em 400 vagas, voltadas para egressos do sistema socioeducativo da Funase. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude vai ampliar de 2% para 5% o número de vagas para jovens que cumpriram medida socioeducativa em órgãos do governo.Um projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa para criar uma bolsa no valor de R$ 200 para 300 jovens em situação de risco atendidos pelo Centro da Juventude de Santo Amaro.

O sistema de monitoramento do Recife será reformulado e cem câmeras serão deslocadas para pontos mais altos, com o objetivo de ampliar o alcance da imagem, de um raio de 400 metros para até 3 km. Na ocasião, o governador também assinou o documento para criação do Selo de Comprometimento Social do Pacto pela Vida que será oferecido a entidades e pessoas que contribuíem com a cultura de paz.

cominformações do DP

SAULO É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BREJÃO

Publicado em 04/12/2014 às 13h23

SAULO MARUIM É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BREJÃOFRANCISCO DE ASSÍS É O VICE, LUCIVALDO TENÓRIO E BETO LIMA SECRETÁRIOS

Aconteceu no dia 03  novembro na Câmara de Vereadores de Brejão, a reunião extraordinária para eleger a nova mesa diretora daquela casa, para o biênio 2015/2016. Foi eleito por uma maioria de oito (08) votos favoráveis e um (01) voto contra, o vereador Saulo Maruim (PDT) para presidir aquela casa de leis.
     Saulo é o atual presidente e como o regimento interno da casa permite a reeleição o mesmo conseguiu a façanha de se reeleger. Segundo informações repassadas pelos próprios vereadores, não houve interferência na votação e os próprios vereadores de comum acordo e em consenso quase unânime decidiram.
     A mesa diretora tem a seguinte composição: Saulo Maruim (PDT) presidente, Francisco de Assís (PDT) vice-presidente, Lucivaldo Tenório (PT) primeiro secretário e Beto Lima (PMDB) segundo secretário.